Escrevi isso porque mesmo longe fui capaz de encontrar com você

Por algum tempo 
tentei te entender
Tentei me entender
Tentei entender a gente
Tentei
Mas cê sabe que essas coisas de dentro
são consequências né?
Por mais que eu arrume explicação
a gente vai continuar acontecendo
Sem programação
Sem dia
nem hora certa
Sem data
nem coisa certa
Sem cobrança
sem medida
sem exagero
Tava pensando aqui
(veja bem
até mesmo sem querer pensar
que coisa doida é gostar)
Você é tipo um mosaico pra mim
Quanto mais eu gosto de você
mais eu te espedaço
E cada pedaço seu
fica jogado por aí
cruzando comigo
di
a
ri
a
men
te
É difícil te achar
sem nem te procurar
Mas é isso
vivo achando partes suas
nos cantos
da saudade
É um eterno te montar
Amores cíclicos 
são como flechas que a gente dispara
e no fim do caminho
vão acertar nosso coração
também
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas