Palavras ditas no escuro podem não achar o caminho do coração

Tudo o que eu disse pra você ontem a noite
tudo
tudo era verdade,
não sei porque você não acreditou.
Não sou muito convincente quando tô apaixonado
eu sei.
Pareço mais honesto quando tô mentindo.
O dia amanheceu com uma sombra

na parede do meu quarto.
Perdi você porque não consegui provar
o tanto que te amo.
Mas amor,
o amor é uma coisa que não se prova,
ou ama
ou vai embora.
Quando falo pra outras mulheres
as mesmas coisas que disse pra você
eu penso
se você tá fazendo o mesmo,
falando pra outros homens
o que disse pra mim.
E torço pra que sim
sabia?
Não é que a gente esteja mentindo
pra todo mundo
pelo contrário,
a gente só tá repetindo
o que sentiu de bom.
O amor não é lembrar eternamente,
meu bem.
O amor,
é esquecer completamente
a pessoa
e viver procurando pedaços dela
nos outros
por aí.

Comentários

Lucia disse…
Em vez de falar que você fala muita merda, dessa vez vou mudar, vc não regula das ideias e não faz ideia do que seja o amor, ou seja, está mais perdida que cego em tiroteio.

Postagens mais visitadas